segunda-feira, 10 de maio de 2010


Graça e paz a todos!!!


Viemos comunicar que o Ministério de Dança Heavenly, seguindo uma direção de Deus, pela qual vínhamos orando há algum tempo, uniu-se aos demais ministérios de dança da nossa igreja (PIB em Caioaba - NI), para formar um único ministério - CIA. CORPUS.


Sendo assim, o Grupo Heavenly agora é Cia. Corpus que foi a união da dança em nossa igreja.

O Orkut e nosso blog vão continuar devido ao número grande de seguidores que temos e também como uma querida lembrança ao ministério que foi o pioneiro na dança em nossa igreja.

Agradecemos a todas as pessoas que participaram do HEAVENLY um dia. Cada uma teve sua importância e sempre terá; agradecemos o apoio de nossa igreja e do nosso pastor Araújo que sempre nos apoiaram; agradecemos principalmente a Deus que foi quem nos escolheu para esta tão grande obra que marcou e mudou nossas vidas para sempre. Podemos dizer que nossa vida foi marcada por antes e depois deste tão grandioso chamado pelo qual fomos honradas por Deus.

Agradecemos a Deus pelas vidas salvas, transformadas e edificadas que o Senhor nos deu oportunidade de alcançar um dia.

Agradecemos cada lágrima derramada, cada emoção vivida, cada sorriso dado.

Agradecemos as amizades que ficaram eternamente e por termos compartilhado nossas vidas umas com as outras durante 10 anos e isso nos fez sermos amigas uma da outra pra sempre.

QUE DEUS ABENÇOE A CADA UM DE VOCÊS QUE ORARAM E TORCERAM PELO NOSSO MINISTÉRIO!!!

Fica aqui o registro não de tristeza, pelo contrário, fica aqui a saudade e a SENSAÇÃO PLENA de dever cumprido para a glória de Deus!!!


OBS: ESTE BLOG CONTINUARÁ. Eu, Adriana, que fui líder do HEAVENLY por 10 anos, estarei dando continuidade ao blog com assuntos relacionados à arte cristã pois o camado não termina aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Que Deus te abençoe!!! Não deixe de comentar...