quarta-feira, 6 de maio de 2009

CIA. DE ARTES TRIBUS


Essa é uma parte da história de vitória da CIA. DE ARTES TRIBUS.

Eles estarão no FESTIVAL DE ARTES - HEAVENLY 10 ANOS - 14 a 16 de agosto de 2009.

A Cia. de Artes Tribus, com sede em Praia Grande SP, tem através da dança, teatro e outras expressões artísticas, desenvolvido um trabalho de excelência em diversas áreas e como Utilidade Pública, tem alcançado resultados expressivos na área sociocultural.Desde 2004 tem percorrido o Brasil e outros países, em turnês que atingem todos os públicos, apresentando-se em presídios, escolas, praças e outros locais públicos, grandes eventos e competições de expressão mundial preenchem nossa trajetória, contando também com participações em festivais e na mídia televisiva.


Sabendo do alcance e da eficácia da cultura, a Cia. Tribus faz das artes, uma arma poderosa na transformação da realidade em que atuam.No ano de 2008 a Cia. Tribus durante 20 dias esteve nos Jogos Olímpicos de Pequim com passagem por três grandes cidades, Bejing, a capital, Tianjin um centro universitário e industrial e Dalian, situada na costa chinesa, cujas praias atraem turistas de diversas partes do mundo. Apresentações em locais de grande fluxo de pessoas fizeram a nossa agenda no oriente. Shopping Centers, hotéis, resorts entre outros com um público que variava devido ao local, empresários, turistas ocidentais atraídos pelos Jogos Olímpicos sem contar chineses de várias partes do país.



Não percam a oportunidade de viver dias de muita unção de Deus e aprender mais através da Cia. de Artes Tribus, no FESTIVAL DE ARTES - HEAVENLY 10 ANOS - 14 a 16 de agosto de 2009.

LOCAL: 1ª Igreja Batista em Caioaba - Nova Iguaçu - RJ

OBS: No próximo post daremos continuidade à história da CIA. TRIBUS. Não percam!!!
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Que Deus te abençoe!!! Não deixe de comentar...