quarta-feira, 15 de abril de 2009

PEÇA DE PÁSCOA - O CRISTO DA PAIXÃO

Em resposta a pedidos:
COMO FOI A PEÇA DE PÁSCOA?


Irmãos, eu sou Adriana, líder do Ministério de Dança Heavenly, mas desenvolvo outros ministérios na igreja também. Este ano eu e Aline que tb é componente do Heavenly, fomos incumbidas pelo nosso querido pastor Araújo a estar trabalhando na Comissão de Comunicação Criativa e resolvemos fazer uma peça de Páscoa.

Houve muitas dificuldades... Peça de Páscoa e Natal sempre requer muita gente. Precisávamos de mais ou menos 50 pessoas, mas a maioria gosta de assistir peça, mas não gosta de participar.

Comecei a fazer anúncio na igreja, mas poucas pessoas vinham procurar, colocamos no boletim o anúncio e nada... Então, resolvi chamar as pessoas pessoalmente, fiz uma campanha, contactando amigos e outros irmãos, graças a Deus as pessoas começaram a vir.

Tinha poucos irmãos, pra se ter uma idéia tive que colocar todos os homens que se apresentaram, exceto o que fez o papel de Jesus e os soldados, para fazerem os apóstolos.

Marcávamos ensaio e o povo não ia. Só alguns poucos, mas em todo momento fiquei calma e confiante pq já conhecia aquela situação. São muitos anos de liderança e sei lidar com várias situações diferentes, inclusive com a falta de comprometimento de alguns. Pra mim isto não é motivo pra desanimar, muito menos para desistir. Além do mais, tinha que valorizar os irmãos que abraçaram a obra.

Deus me guiou certo no irmão que faria o papel de Jesus. Sem ele ficaria difícil!!! Ele foi brilhante e abraçou a peça como ninguém.


Estava chegando o dia e não tínhamos recursos, pouco tínhamos ensaiado e tudo que vcs podem imaginar...

Mas, eu tinha muito amor no coração e confiança que tudo iria dar certo. O povo ficava desesperado e eu falava: calma, tenho certeza que vai ser uma benção!

Sabe irmãos, em mais de 10 anos de liderança, aprendi muitas coisas: a principal é CONFIAR EM DEUS!

Nunca faço nada para não dar certo pq acredito que a mão de Deus é poderosa e se Deus está a frente, a vitória é certa!

Quero deixar esta lição: CONFIEM SEMPRE. Não importam as circunstâncias: pouca gente, falta de comprometimento, falta de recursos... Deus proverá e vai honrar se houver pelo menos um justo na obra!!!!


Final: a peça foi apresentada em 02 partes e cada uma em um dia (sábado e domingo). Tinha uns 35 participantes no elenco. Foi um sucesso, foi linda, emocionante, muito mais do que imaginei que ficaria!!! Glórias a Deus que nos honrou e esteve presente em todo o momento!!!!

“Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos" (Efésios 3.20)





Um comentário:

  1. Oi amada, obrigada por passar em meu blog.
    concerteza, toda honra e glória seja dada ao nosso Senhor. aleluia!
    sou do Rio de Janeiro sim, da cidade Niterói, bairro fonseca, sou da igreja, MINISTÉRIO INTERNACIONAL VIDA!

    o cd do CTMDT, foi lançado lá no cogresso, é o CTMDT2 não haverá limites, sua amiga foi fazer missões ou louvor e adoração?
    eu pretendo ir tb, fazer louvor e adoração!
    Já ouvi falar do encontrart sim, onde e quando vai ser, será que vc pode me dar as informações?!

    se quiser me add no orkut, tem os dois no meu blog, add okay... beijos e fik na páz. Que Deus abençoe muito vc e seu ministério!

    bjokas da suh

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Que Deus te abençoe!!! Não deixe de comentar...