quarta-feira, 18 de março de 2009

FESTIVAL DE ARTES EXPRESSÃO

FESTIVAL DE ARTES EXPRESSÃO

Expressando o amor de Deus através da Arte

Louvor: Alda Célia

Com: Cia. Rhema, Cia. Dimensões, Cia. Expressão, Paçoca, Cia. teatral Jeová Nissi e outros a confirmar...

Alojamento: R$ 45,00 com café da manhã

Inscrições até dia 15 de abril por R$ 40,00

Faça a inscrição do seu grupo para Mostra de Artes
www.expressaoprofetica.com
cia.expressao@hotmail.com
contatos: (21) 7857.9040 / 9401.6010
ID: 87*10107 / 9988.9031

OBS: Este festival é ma-ra-vi-lho-so!!! Foi um marco na minha vida e na minha liderança!!! Destaque para a presença da Cia. Rhema, do espetáculo PAREDES.(Adriana Melo)

2 comentários:

  1. Olá amadas,

    O pessoal do Cia Rhema vai estar em abril aqui na minha igreja ministrando seminário e o espetáculo Paredes. Eu ganhei o Dvd deste espetáculo. É show de bola! Simplesemnte sem palavras.

    Bj grande amadas,

    :-)

    ResponderExcluir
  2. é maravilhoso mesmo mas no momento estou comessando o ministerio e estou sozinha mas creio que Deus permitira eu participar

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Que Deus te abençoe!!! Não deixe de comentar...