terça-feira, 28 de abril de 2009

FESTIVAL DE ARTES - HEAVENLY 10 ANOS


Amados, é com muita alegria que apresentamos a vocês o:


FESTIVAL DE ARTES - HEAVENLY 10 ANOS!


Este ano nosso ministério completa 10 anos e escolhemos estar comemorando com este festival de artes, onde Deus nos deu o presente de podermos contar com a participação da CIA. DE ARTES TRIBUS.

Com certeza, é um dos melhores grupos de dança do Brasil. Traz em sua bagagem viagens internacionais, vários prêmios, mas o que dá mais brilho é a unção do Senhor sobre a vida desses amados irmãos.

Quem participar, com certeza, vai ter sua vida transformada pelo poder de Deus e vai poder assistir coisas que jamais seus olhos viram!!!


Data: 14, 15 e 16 de agosto de 2009


Em breve divulgaremos mais detalhes.


Preparem-se para fazer sua inscrição e de seu ministério!!!!

sexta-feira, 24 de abril de 2009

SOBRE A ENQUETE

ENQUETE: É ERRADO O BAILARINO CRISTÃO, ADORADOR, MINISTRO DE DANÇA, DANÇAR MÚSICAS QUE NÃO SÃO EVANGÉLICAS EM ESPETÁCULOS E ACADEMIAS?


Sim.
24 (45%)

Não.
8 (15%)

Depende. Se ele já era baialrino quando se converteu, deve manter sua profissão.
11 (20%)

Se ele dançava no mundo, deve abandonar tudo e dançar só para Jesus.
14 (26%)

Votos até o momento: 53 - Enquete encerrada




OBRIGADA A TODOS OS QUE VOTARAM!!!



SOBRE O TEMA DA ENQUETE:




"Acaso não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmo? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo." (I Coríntios 6.19,20)




"Portanto, quer comais, quer bebais, ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus." (I Coríntios 10.32)




"Não vos torneis causa de tropeço nem para judeus, nem para gentios, nem tampouco para a igreja de Deus." (I Coríntios 10.33)




"Louvai a Deus com danças." (Salmo 150.4a)



Precisamos dizer mais? A Bíblia diz tudo.




Esperamos que estes versículos falem ao coração de muitos...









QUE DEUS BENDIGA A TODOS!!!

terça-feira, 21 de abril de 2009

FESTIVAL DE ARTES EXPRESSÃO

FESTIVAL DE ARTES EXPRESSÃO

Expressando o amor de Deus através da Arte

Louvor: Alda Célia
Com: Cia. Rhema, Cia. Dimensões, Cia. Expressão, Paçoca, Cia. teatral Jeová Nissi e outros a confirmar...
Alojamento: R$ 45,00 com café da manhã
Faça a inscrição do seu grupo para Mostra de Artes

contatos: (21) 7857.9040 / 9401.6010ID: 87*10107 / 9988.9031
OBS: Este festival é ma-ra-vi-lho-so!!! Foi um marco na minha vida e na minha liderança!!! Destaque para a presença da Cia. Rhema, do espetáculo PAREDES.(Adriana Melo)

quarta-feira, 15 de abril de 2009

PEÇA DE PÁSCOA - O CRISTO DA PAIXÃO

Em resposta a pedidos:
COMO FOI A PEÇA DE PÁSCOA?


Irmãos, eu sou Adriana, líder do Ministério de Dança Heavenly, mas desenvolvo outros ministérios na igreja também. Este ano eu e Aline que tb é componente do Heavenly, fomos incumbidas pelo nosso querido pastor Araújo a estar trabalhando na Comissão de Comunicação Criativa e resolvemos fazer uma peça de Páscoa.

Houve muitas dificuldades... Peça de Páscoa e Natal sempre requer muita gente. Precisávamos de mais ou menos 50 pessoas, mas a maioria gosta de assistir peça, mas não gosta de participar.

Comecei a fazer anúncio na igreja, mas poucas pessoas vinham procurar, colocamos no boletim o anúncio e nada... Então, resolvi chamar as pessoas pessoalmente, fiz uma campanha, contactando amigos e outros irmãos, graças a Deus as pessoas começaram a vir.

Tinha poucos irmãos, pra se ter uma idéia tive que colocar todos os homens que se apresentaram, exceto o que fez o papel de Jesus e os soldados, para fazerem os apóstolos.

Marcávamos ensaio e o povo não ia. Só alguns poucos, mas em todo momento fiquei calma e confiante pq já conhecia aquela situação. São muitos anos de liderança e sei lidar com várias situações diferentes, inclusive com a falta de comprometimento de alguns. Pra mim isto não é motivo pra desanimar, muito menos para desistir. Além do mais, tinha que valorizar os irmãos que abraçaram a obra.

Deus me guiou certo no irmão que faria o papel de Jesus. Sem ele ficaria difícil!!! Ele foi brilhante e abraçou a peça como ninguém.


Estava chegando o dia e não tínhamos recursos, pouco tínhamos ensaiado e tudo que vcs podem imaginar...

Mas, eu tinha muito amor no coração e confiança que tudo iria dar certo. O povo ficava desesperado e eu falava: calma, tenho certeza que vai ser uma benção!

Sabe irmãos, em mais de 10 anos de liderança, aprendi muitas coisas: a principal é CONFIAR EM DEUS!

Nunca faço nada para não dar certo pq acredito que a mão de Deus é poderosa e se Deus está a frente, a vitória é certa!

Quero deixar esta lição: CONFIEM SEMPRE. Não importam as circunstâncias: pouca gente, falta de comprometimento, falta de recursos... Deus proverá e vai honrar se houver pelo menos um justo na obra!!!!


Final: a peça foi apresentada em 02 partes e cada uma em um dia (sábado e domingo). Tinha uns 35 participantes no elenco. Foi um sucesso, foi linda, emocionante, muito mais do que imaginei que ficaria!!! Glórias a Deus que nos honrou e esteve presente em todo o momento!!!!

“Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos" (Efésios 3.20)





sexta-feira, 10 de abril de 2009

ISAIAS 53


ISAIAS 53



1- Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR?

2 -Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.

3 -Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.

4 -Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.

5 - Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

6 -Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.

7 -Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.

8 -Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgressão do meu povo ele foi atingido.

9 -E puseram a sua sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca.

10 -Todavia, ao SENHOR agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias; e o bom prazer do SENHOR prosperará na sua mão.

11 -Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniqüidades deles levará sobre si.

12 -Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

PEÇA DE PÁSCOA - O CRISTO DA PAIXÃO

Convite a todos vocês - Peça de Páscoa que acontecerá em nossa igreja.


UMA SEMANA ABENÇOADA A TODOS VOCÊS!!!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

ESTUDO - A DANÇA DO REINO

Encontrei este estudo maravilhoso em outro blog e pedi a permissão para usar. Falou muito ao meu coração em um momento difícil que eu estava passando. Deus é tão misericordioso que a todo tempo usa pessoas para falar ao nosso coração, nos anima e nos coloca no caminho certo. Tenho encontrado textos maravilhosos em alguns blogs. Que Deus te abençoe também!!! (Adriana Melo - Líder do Min. de Dança Heavenly)
A DANÇA DO REINO...
Portanto, irmãos, procurai fazer cada vez mais firme a vossa vocação e eleição; porque fazendo isto, nunca jamais tropeçareis. Porque assim [sendo firmes na vocação/chamado], nos será concedida amplamente a entrada no Reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. II Pe. 1:10
Pedro admoesta a própria igreja para que não esmoreça no seu chamado, mas que faça (exerça) cada vez mais firme a sua vocação. Na nossa caminhada muitas vezes desanimamos pelo presente, pelas circunstâncias que abatem nossa alma e coração. Aos nossos olhos achamos até que é tempo de parar um pouco, de "dar um tempo", contudo, o apóstolo nos revela algo que nos remete ao contrário. Se nos mantivermos firmes e cada momento exercermos firmeza em relação ao nosso chamado não tropeçaremos, mas seremos persistentes e constantes na nossa caminhada. Sem lamúrias, afinal, contribuímos para a implantação de um Reino infinito. Não há tempo para delongas, pequenos tropeços, picuinhas ou reservas. A nossa firmeza na vocação é o passaporte para a entrada no Reino de Deus.
Nesse ponto gostaria de me deter: na nossa entrada no Reino e na entrada do Reino em nós. O desânimo, a perda de sentido do que fazemos e a perda do foco são setas sórdidas do império das trevas que tenta de todo jeito nos desviar para que não adentremos no Reino. Existe uma conexão celestial e gloriosa quando manifestamos o Reino de Deus. Ao entrarmos em sintonia com o Reino de Deus, ou seja, quando esse Reino que está dentro de nós se manifestar em plenitude nas nossas vidas, os ministérios e dons entrarão em um novo estágio, em um nível mais elevado.
Existem vários recursos de revelação e manifestação no Reino de Deus para a nossa Arte, estes recursos só são alcançados, ativados e maximizados quando o Reino de Deus se torna nossa prioridade. Quando entramos nesse Reino, temos livre acesso à esses recursos.
QUANDO A IGREJA BRASILEIRA ALCANÇAR A PLENITUDE DE REVELAÇÃO E MANIFESTAÇÃO DO REINO DE DEUS ATRAVÉS DA ARTE, O MUNDO VOLTARÁ OS SEUS OLHOS PARA AQUELES QUE TEM DENTRO DE SI A ARTE MAIS BELA E PERFEITA DO PLANETA.
Existem melodias que jamais foram tocadas, nem sequer imaginadas. Existem danças e movimentos que ainda não foram executados. Essas coisas que ainda estão em ocultas para nós ministrariam profundamente à igreja e incitaria o mundo à conversão.Tudo o que está em oculto só será liberado quando nossa prioridade for REINO DE DEUS. Nós precisaremos querer o Reino de Deus mais do que qualquer outra coisa.Deus não nos dará esse nível de revelação e manifestação para implantarmos nossos pequenos "reinos"e para que desviemos os nossos dons e ministérios da vontade do Senhor para a sua Igreja. Os dons não são artifícios para a promoção dos talentos em favor próprio. O dom profético não tem como objetivo elevar a sua dança para simplesmente te satisfazer e promover.
Pense comigo, se muito do que temos visto acontecer estivesse condizente com o querer de Deus para a igreja brasileira, o Brasil já teria sido tocado por Deus e teríamos presenciado uma mudança profunda. Há mais ou menos 13 anos existe o movimento da dança sendo restaurado no Brasil. Temos assistido muitos bailarinos que sabem tocar emoções, mas não temos visto o resultado fiel quando tudo é feito para a implantação do Reino. Vidas restauradas, corações dos pais sendo convertidos ao coração dos filhos, cidades restauradas, nações assoladas sendo transformadas, vidas se rendendo ao Senhor. Sim, esse é o resultado do ministério de quem busca em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua implantação. Esses foram os resultados do ministério de Jesus.
Nossos ministérios, nossa dança, precisam refletir o Reino de Deus e o Seu Cristo. Se lembra do que Jesus falou sobre como reconhecer uma árvore? Pelos seus frutos. Quando nosso objetivo é o Reino de Deus, vidas são curadas, libertas, relacionamentos restaurados, famílias restruturadas e o perdão é liberado. Relembre tudo o que você já viveu em Deus, isso não é nada comparado ao que Deus tem para liberar para a Igreja Brasileira. Existe uma chave que já foi dada à igreja (Mt.16:19) e só será girada quando nos posturarmos como sacerdotes na nação (I Pe. 2:9), adorando e intercedendo intensamente para que o trono de Deus seja estabelecido, que e o Reino de Deus venha.
Deus tinha prazer na adoração do tabernáculo, por isso Ele habitava em meio aos louvores do Seu povo. Eu desejo a habitação, a morada eterna do Rei e o Seu Reino no Brasil.Vimos como tanta coisa importante estará em jogo, se desanimarmos e simplesmente não formos firmes no chamado.
O Reino de Deus é chegado! Adoremos, profetizemos até que o Reino Venha!
Autora: Roberta Castro